Compartilhar

Enquanto o prefeito Luciano Cartaxo sequer escolheu um sucessor, seus adversários largam na frente, a exemplo de Ruy Carneiro e Nilvan Ferreira, que acaba de divulgar Francisco Sarmento como coordenador do plano de governo do MDB.

Ruy está mais adiantado ainda e já possui um plano de governo praticamente finalizado. Em contato com o blog Polítika, o tucano disse que aproveitou a pandemia para realizar diversas reuniões virtuais com segmentos importantes da sociedade, como professores universitários, empresários, médicos, enfermeiros, movimentos sociais, entre outros.

Um dos cabeças do programa de governo de Ruy Carneiro é o professor Sérgio Buarque, economista e consultor de muito prestígio.

“Realizamos vários grupos de trabalho em diversas áreas da sociedade e levantamos dados importantes sobre a macroeconomia. Durante a pandemia organizamos mesas de discussão virtual com mais de 60 pessoas, entre técnicos, empresários, professores, populares e profissionais do SUS. Nosso plano de governo está alicerçado num tripé que reúne consultoria técnica, salas de debate com técnicos e mesas de discussão com segmentos da sociedade”, explicou Ruy.

O pré-candidato também informou ao Polítika que cases de sucesso de cidades do porte de João Pessoa foram apresentados para debates em grupos virtuais.

Antes da pandemia, Ruy já tinha lançado o ‘Fala, João Pessoa‘, onde o deputado se reunia com diversos segmentos da população para debater os problemas da cidade.

Ao que tudo indica, Ruy Carneiro deve apostar numa campanha moderna e propositiva, apresentando soluções inovadoras para problemas antigos de João Pessoa.

Com Blog Polítika.