Compartilhar

Conhecido na Paraíba inteira por andar nos municípios fazendo visitas aos velórios e enterros, engana-se quem pensar que o deputado estadual João Gonçalves deixou de fazer algo que faz parte de sua trajetória política. Como todo e qualquer cidadão, João também está com medo do coronavírus vírus e conseguiu um meio de da um “abraço”, porém a distância, nos nos amigos que perderam um parente.

“Eu não posso deixar de abraçar cada amigo ou amiga que perde um parente. Sempre tive consideração nesse que é um dos momentos mais difíceis na vida de cada um. Sem puder sair de casa, estou fazendo as visitas por meio de videochamadas. Eu ligo para a pessoa por chamada de vídeo e mando o meu abraço. Somente esse final de semente participei de 4 velórios sem sair de casa. O mais importante é a mensagem que transmito”, destacou o deputado ao Portal Voz da Paraíba.

O parlamentar ainda relevou que está com medo do coronavírus e sente saudades de abraçar e cumprimentar seus eleitores. “Eu sempre andei muito e abraço pego na mão dos meus eleitores, agora tive que parar. Estou sentindo falta disso. Só estou em casa passando álcool nas mãos e deixando a barba crescer”, brincou João.

Fonte: Voz da Paraíba